Informações de Entrega

Como funciona a sua entrega?

 

As entregas dos produtos comprados em nosso site são feitas pelos Correios, possibilitando realizar entregas em todo território nacional com os melhores custos de frete.

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, registrado no site dos Correios.
 

O prazo é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber sua encomenda.

 

Diferenças entre PAC e SEDEX.

 

Para atender a essas exigências, os Correios possuem opções de entrega expressa (SEDEX) ou entrega não expressa (PAC), que se adequam às necessidades do cliente.

 

Prático, acessível e confiável, o PAC é a escolha ideal para consumidores que necessitam de alternativas econômicas e simples. Inicialmente criado para atender clientes com contrato, hoje o serviço também é acessível a pessoas físicas. Com prazo de entrega maior, é adequado ao cliente cujo único meio de acesso a certos produtos é via comércio eletrônico ou àquele que não tem urgência no recebimento dos produtos.

 

Para o cliente que procura agilidade na entrega, o foco é o Sedex, líder no segmento no Brasil. Com essa alternativa, consumidores garantem um prazo de recebimento menor, que varia de acordo com a região.

 

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

 A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.